quarta-feira, 4 de junho de 2008

PT intensifica coleta de assinaturas para Constituinte Exclusiva

A Secretaria Nacional de Mobilização do PT está intensificando a coleta de assinaturas da campanha pró-plebiscito para convocação de uma Constituinte Exclusiva para a Reforma Política.

O abaixo-assinado, que está circulando em versão impressa nos diretórios estaduais do partido em todo o país, também está disponibilizado na internet para a coleta das assinaturas. Para assinar ou reproduzir o documento, basta acessar a página da Secretaria de Mobilização no Portal do PT.

A Juventude do PT (JPT) de todo o país vai participar da campanha. A deliberação é do último congresso nacional da JPT, realizada recentemente em Brasília.

O prazo para a coleta de assinaturas será de oito meses. Serão necessárias 1 milhão e 275 mil assinaturas no total para a apresentação do projeto de iniciativa popular ao Congresso Nacional.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mobiliza@pt.org.br, que está protegido contra spam bots, e por isso o javascript terá de estar ativado para poder visualizar o endereço de email, ou pelo telefone (61) 3213-1336, Brasília (DF).

Nenhum comentário: