sexta-feira, 25 de abril de 2008

Banda Titãs fecha programação de aniversário de Parauapebas

A Coordenação de Cultura de Parauapebas já concluiu a programação cultural de aniversário da cidade, que ocorre nos dias 9 e 10 de maio, em comemoração aos 20 anos de emancipação político-administrativa do município.

A banda Titãs é a atração principal da programação oficial, com sua apresentação marcada para a noite de 10 de maio. O público espera que o grupo paulista traga todos os seus músicos, compostos por Paulo Miklos (Paulo Roberto de Souza Miklos), Branco Mello (Joaquim Cláudio Corrêa de Mello Júnior), Tonny Bellotto (Antonio Carlos Liberalli Bellotto), Charles Gavin (Charles de Souza Gavin), Sérgio Brito (Sérgio de Britto Álvares Affonso) e Marcelo Fromer.

A população vai contar também com outras atrações artísticas, esportivas e culturais, como, por exemplo, abertura dos Jogos Interescolares de Parauapebas (JIPs), futebol com a seleção de Parauapebas, DJs Cleito e Lobato, apresentação dos cantores e bandas Manelão, Padre Joãozinho, Rafael Nascimento, Trilogia, Lucinha Bastos, Nilson Chaves, Marco Monteiro, Lailson, Wamberto e grupos folclóricos Raízes da Amazônia e Yawara.

Todos os eventos musicais e culturais estão marcados para ocorrer na Praça de Eventos, bairro Cidade Nova, enquanto os esportivos vão ser realizados na quadra coberta da escola Chico Mendes (JIPs) e no complexo esportivo Rio Verde (futebol).

A programação conta ainda com alvorada (simultaneamente em vários bairros da cidade), show pirotécnico (Praça de Eventos) e pronunciamento de autoridades (Praça de Eventos).

6 comentários:

Anônimo disse...

Caro Waldir, espero, sinceramente, que o músico do Titãs Marcelo Frommer não compareça na festa de Paraupebas. Ele faleceu em junho de 2001!!!!

Waldyr Silva disse...

Tomara que não reapareça mesmo, caro anônimo. Obrigado pelo alerta ao lapso.
WS

Zé Dudu disse...

Mas se acontecer dele aparecer vai ser ótimo pois novamente Parauapebas aparecerá na mídia mundial (rss) desculpe !

Anônimo disse...

Só mesmo o Titãs para colocar o "Peba" de forma positiva na mídia nacional. Do contrário, continuarão sendo os hackeres.

Anônimo disse...

Amigo Waldir, não foi só você que cometeu o lápso a respeito do integrante(morto) do Titãs Marcelo Frommer não, lamentavelmente a maioria dos jornais que circularam na cidade neste final de semana, cometeram o mesmo equívoco.Isso é uma prova que esse pessoal não está preocupado com a informação precisa e de credibilidade para seus leitores. Por isso que você faz a diferença aqui em Parauapebas, você retificou o erro cometido, mas os demais prefiriram ignorar a correção.
Meu grande abraço.
Teu amigo e colega, Valter Desiderio Barreto. Diretor Presidente do Jornal Boca no Trombone do Estado do Pará.

Anônimo disse...

É PQ ME FALARA KI VINHA UMA ATRAÇÃO EVANGELICA PRO ANIVERSARIO DA CIDADE ESSE ANO, KERO SABER SE VEM MESMO.. E QUEM VEM???
REGIS DANESE?
IRMÃO LÁZARO?
POR FAVO ME RESPONDAM...

VLW