quarta-feira, 12 de março de 2008

Poemas de Charles Trocate





Registro e agradeço o recebimento de exemplares de duas obras do poeta Charles Trocate, que também é integrante da coordenação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) no Pará.

Autografadas pelo autor, as obras são "Ato primavera" e "Bernardo - Meus poemas de combate", produzidas pela Editora Expressão Popular, de São Paulo.

Por enquanto, exemplares podem ser adquiridos pelo site http://www.expressaopopular.com.br/ e e-mail vendas@expressaopopular.com.br e também no Campus I da UFPA, em Marabá.

De acordo com Charles Trocate, brevemente ele estará fazendo uma cerimônia em Parauapebas para lançar oficialmente as duas obras poéticas.

Na apresentação feita por Francisco Burciere, nas "orelhas" de "Ato primavera", os poemas de Charles Trocate "são, além de expressão e manifestação, ato".

Jorge Luís Ribeiro, nas "orelhas" de "Bernardo - Meus poemas de combate", escreve que os versos de Charles "estarrecem como um incômodo que não se revela na primeira leitura, na primeira descoberta e por isso instigam atenção".

Nenhum comentário: