terça-feira, 25 de março de 2008

MST promete interditar PA-275

Informação não confirmada pelo poster dava conta que integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) estariam se mobilizando no final da tarde para interditar a rodovia PA-275 na manhã desta quarta-feira (26), à altura do quilômetro 4, sentido Eldorado do Carajás a Curionópolis, na entrada do assentamento 17 de Abril.

Segundo a fonte, a rodovia seria interditada por volta das 7 horas da manhã e desobstruída somente entre as 14 e 15 horas.

Durante a manifestação, os sem-terra ministrariam aula no asfalto para as famílias dos trabalhadores rurais.

O movimento reivindica cumprimento de políticas públicas por parte dos governos federal e estadual.

Um comentário:

Zé Dudu disse...

"Nem seria necessário ouvir especialistas para se saber dos inúmeros crimes e desrespeitos flagrantes às legislações civil e penal que representam todas essas ações dos sem-terra. Mais importante é entender o que representam de atentado generalizado à própria segurança nacional. Se está se cogitando em empregar as Forças Armadas para resolver problemas de segurança no Rio de Janeiro, de natureza estritamente policial, o que dizer da necessidade dos Poderes de Estado e a ordem legal serem defendidos, em todo o território nacional, ante uma força que ostensiva e notoriamente os desafia - se é que não pretende destruí-los? Isso precisa acabar."