sábado, 8 de março de 2008

Encontro para discutir esporte e lazer



A Prefeitura de Parauapebas realiza no próximo dia 15, no ginásio poliesportivo do bairro Beira Rio, o I Encontro Municipal de Políticas Públicas de Esporte e Lazer, no horário das 8 às 18 horas.
De acordo com Zacarias de Assunção Vieira Marques, titular da Coordenadoria de Esporte e Lazer, o evento visa proporcionar discussões a todos os segmentos da sociedade sobre desporto, proporcionando reflexão, avaliação e proposição dos princípios, diretrizes, metas e ações no plano municipal das políticas de esporte e lazer.
O encontro tem como principal palestrante José Otávio de Vasconcelos Carepa, secretário adjunto da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.
Os principais temas a serem discutidos no encontro são “Esporte, lazer e qualidade de vida”, “Esporte rendimento” e “Esporte educacional”. Tem ainda como subtemas “Esporte e inclusão social”, “Esporte e o portador de necessidades especiais”, “Esporte, lazer e promoção de saúde”, “Mulher e esporte”, “Esporte de base”, “Esporte de aventura e radical”, “Esporte e juventude” e “Esporte escolar”.

Nenhum comentário: